Abraji

Jornalistas ainda são vistos como inimigos por boa parte da população, diz presidente da Abraji
Jornalistas ainda são vistos como inimigos por boa parte da população, diz presidente da Abraji 1024 682 Instituto Palavra Aberta
“Vamos levar muito tempo para que a população pare de ver os jornalistas como inimigos”, afirma Katia Brembatti
Violência a jornalistas após eleição não tem paralelo na história democrática brasileira
Violência a jornalistas após eleição não tem paralelo na história democrática brasileira 1024 682 Instituto Palavra Aberta
Em entrevista ao site do Palavra Aberta, a presidente da Abraji, Katia Brembatti, disse que o que se viu nos dez dias posteriores ao segundo turno não tem paralelo na história democrática brasileira.
Palavra aberta participa de seminário da ANJ sobre desinformação
Palavra aberta participa de seminário da ANJ sobre desinformação 1024 762 Instituto Palavra Aberta

Patricia Blanco, presidente do Palavra Aberta, participou hoje, 17 de outubro, do Seminário Desinformação: Antídotos e Tendências, promovido pela Associação Nacional de Jornais (ANJ). O evento aconteceu na Unibes Cultural, em…

Mulheres na mídia
Mulheres na mídia 630 345 Instituto Palavra Aberta
Pesquisa inédita no Brasil busca mapear o status da mulher na mídia brasileira. A iniciativa é da Gênero e Número e da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji).
12º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo
12º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo 630 345 Instituto Palavra Aberta
Começa hoje (29), em São Paulo, o evento organizado pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) que terá cursos, palestras, oficinas e homenagem ao jornalista Carlos Wagner.
Audiência pública: direito ao esquecimento
Audiência pública: direito ao esquecimento 630 350 Instituto Palavra Aberta
Com a presença de especialistas, representantes do poder público e da sociedade civil, Supremo Tribunal Federal (STF) realiza segunda-feira (12) audiência pública para discutir tema polêmico.
Abraji lança novo site
Abraji lança novo site 630 345 Instituto Palavra Aberta
A Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo está de visual novo e de conteúdo reformulado para melhor atender o seu leitor.
Congresso da Abraji
Congresso da Abraji 630 345 Instituto Palavra Aberta
A Asssociação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) está com a as inscrições abertas para a 12ª edição do evento, que acontece de 29 de junho a 1º de julho, em São Paulo.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.