ANJ

Jornalismo é caminho seguro para garantir coesão social, diz presidente da ANJ
Jornalismo é caminho seguro para garantir coesão social, diz presidente da ANJ 1024 637 Instituto Palavra Aberta
A escalada de violência vista no período pré-eleitoral empurra o Brasil para um cenário semelhante ao experimentado atualmente pelos norte-americanos, de forte divisão social, diz o presidente da ANJ, o jornalista Marcelo Rech. Leia a íntegra da entrevista.
Palavra Aberta apoia iniciativa inédita da ANJ
Palavra Aberta apoia iniciativa inédita da ANJ 1024 576 Instituto Palavra Aberta

Nesta segunda, 23 de março de 2019, diversos jornais brasileiros unificaram suas capas com a mesma mensagem: “Juntos vamos derrotar o vírus. Unidos pela informação e pela responsabilidade”. A campanha…

Palavra Aberta estará em webinário da ANER/ANJ
Palavra Aberta estará em webinário da ANER/ANJ 630 357 Instituto Palavra Aberta

Nossa presidente, Patricia Blanco, e a coordenadora do EducaMídia, Daniela Machado, estarão no webinário da Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) e da Associação Nacional de Jornais (ANJ) sobre desinformação no…

Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa 2017
Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa 2017 630 345 Instituto Palavra Aberta
A Associação Nacional de Jornais agraciou, nesta quarta (22), em São Paulo, a jornalista Míriam Leitão, uma homenagem ao jornalismo profissional, independente e de qualidade face às agressões contra a profissionais de imprensa. *
Audiência pública: direito ao esquecimento
Audiência pública: direito ao esquecimento 630 350 Instituto Palavra Aberta
Com a presença de especialistas, representantes do poder público e da sociedade civil, Supremo Tribunal Federal (STF) realiza segunda-feira (12) audiência pública para discutir tema polêmico.
Nota de repúdio (ABERT, ANER E ANJ)
Nota de repúdio (ABERT, ANER E ANJ) 630 375 Instituto Palavra Aberta
Em comunicado as entidades repeliram a determinação judicial contra o jornalista Murilo de Querioz Ramos, da revista Época, alegando ser uma gravíssima violação ao direito constitucional do sigilo da fonte.
Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa 2016
Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa 2016 630 355 Instituto Palavra Aberta
O jornal Gazeta do Povo, de Curitiba, e sua equipe de cinco profissionais foram agraciados com o prêmio oferecido pela Associação Nacional de Jornais (ANJ), durante cerimônia realizada em Brasília, nesta quarta-feira (28).
Marcelo Rech assume presidência da ANJ
Marcelo Rech assume presidência da ANJ 630 380 Instituto Palavra Aberta
A Associação Nacional de Jornais elegeu nesta quinta-feira (18), em Brasília, o Conselho de Administração e a Diretoria da entidade para o biênio 2016-2018. *
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.