Conselho de Comunicação Social

CCS promove debate sobre fake news
CCS promove debate sobre fake news 630 345 Instituto Palavra Aberta
O Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional (CCS) realiza nesta terça-feira (12), em Brasília, o seminário Fake News e Democracia que terá quatro mesas de debate com convidados.
Conselho de Comunicação Social toma posse
Conselho de Comunicação Social toma posse 630 345 Instituto Palavra Aberta
Para o mandato de 2017 a 2019, os novos membros tomaram posse nesta quarta-feira (8) no Salão Nobre do Senado. Entre os eleitos está a presidente do Instituto Palavra Aberta, Patricia Blanco. Fonte: Senado Notícias
Conselho de Comunicação Social 2017-2019
Conselho de Comunicação Social 2017-2019 630 345 Instituto Palavra Aberta
Foi aprovado pelo Congresso Nacional, no dia 13 de agosto, os nomes para compor o CCS para o próximo mandato de dois anos, com representantes dos setores de arte, cultura, comunicação e sociedade civil.
Relatório de Gestão: CCS 2015 a 2017
Relatório de Gestão: CCS 2015 a 2017 630 380 Instituto Palavra Aberta
O Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional (CCS), em sua quarta composição, encerrou este mês o mandato com um saldo positivo nas análises de projetos e conquistas em prol da sociedade civil.
Rodrigo Maia recebe membros do CCS
Rodrigo Maia recebe membros do CCS 630 345 Instituto Palavra Aberta
O presidente da Câmara dos Deputados recebeu representantes do Conselho de Comunicação Social (CCS) e se colocaram à disposição da casa para trabalhar em prol das demandas relacionadas na área.
Em pauta: CCS analisa futuro da EBC
Em pauta: CCS analisa futuro da EBC 630 345 Instituto Palavra Aberta
Seminário sobre a Empresa Brasil de Comunciação (EBC) reuniu convidados para debater os fatos e notícias que envolvem a sua missão no contexto da comunicação pública.
CCS realiza seminário sobre a EBC
CCS realiza seminário sobre a EBC 630 345 Instituto Palavra Aberta
Agendado para o dia 8 de agosto, o Conselho de Comunicação Social aborda a missão da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) na comunicação pública do País.
CCS apoia decisão da ministra Rosa Weber
CCS apoia decisão da ministra Rosa Weber 630 365 Instituto Palavra Aberta
Todos os membros do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional, manifestaram apoio à decisão liminar da magistrada de suspender todas as ações contra os profissionais do jornal Gazeta do Povo.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.