Democracia digital

Por que acesso à informação ainda é um problema global
Por que acesso à informação ainda é um problema global 1024 684 Instituto Palavra Aberta
Volume de informação na internet não significa mais conhecimento ou garantia de direitos
Lançamento do livro – Sobrevivendo nas Redes: Guia do Cidadão
Lançamento do livro – Sobrevivendo nas Redes: Guia do Cidadão 150 150 Instituto Palavra Aberta

Acaba de sair do forno o 3º número da série Ensaios Democracia Digital, disponível gratuitamente para download na internet. Este livro, uma iniciativa do projeto Plataforma Democrática, em colaboração com…

Democracia digital em debate
Democracia digital em debate 150 150 Instituto Palavra Aberta
Rio de Janeiro. O marco civil da internet e as diferentes formas de democracia – representativa, participativa e direta – asseguradas pela Constituição Cidadã, estiveram no centro, ontem, do debate 25 anos da Constituição brasileira: liberdade de expressão e democracia digital.
Democracia digital é tema de debate na FGV Rio
Democracia digital é tema de debate na FGV Rio 150 150 Instituto Palavra Aberta
Em debate sobre os 25 anos da Constituição brasileira, liberdade de expressão e democracia digital, o ex-deputado constituinte e ex-ministro da Justiça e da Defesa Nelson Jobim disse que o Marco Civil da Internet, em discussão no Congresso, será importante como “horizonte futuro” na definição dos princípios para uso da rede mundial de comunicação.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.