Evento de Palavra

Evento de Palavra 550 345 Instituto Palavra Aberta

Assista alguns momentos do workshop Os Impactos da Legislação Eleitoral sobre os Meios de Comunicação, ocorrido no dia 25 de agosto, em São Paulo.

O vídeo na íntegra está disponível no canal do Instituto Palavra Aberta no Youtube:
http://youtu.be/zFQCtuBoiCY

 
[mejsvideo src=”https://www.palavraaberta.org.br/videos/Workshop_CBB_Teaser_reduz.mp4″ height=”345″ preload=”true” poster=”https://www.palavraaberta.org.br/v2/images/workshop-impactos-da-legislacao-eleitoral.jpg”]

[nggalley id=20]

Organizado pelo Instituto Palavra Aberta e Associação Nacional de Editores de Revista (ANER), o evento teve como convidados a vice-presidente do STF, a ministra Cármen Lúcia; o presidente da ANER, Frederic Kachar; o diretor jurídico da ANER, dr. Lourival J. Santos; e as jornalistas Regina Augusto (Meio & Mensagem) e Mariana Barros (revista Veja).

Durante três horas, o público que esteve presente no auditório do Centro Brasileiro Britânico (CBB) pode assistir e participar, através de perguntas, da apresentação sobre o tema. A condução do evento foi feita por Patricia Blanco, presidente do Palavra Aberta.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.