Evento de Palavra

Eventos de Palavra Aberta

Ministro da Educação faz palestra em São Paulo
Ministro da Educação faz palestra em São Paulo 630 345 Instituto Palavra Aberta
Mendonça Filho abre no dia 27 de março a agenda da Cátedra Insper e Palavra Aberta ao abordar o tema Educação, liberdade de expressão e democracia.
Exposição Liberdade
Exposição Liberdade 550 345 Instituto Palavra Aberta
Vale a pena rever essa que foi uma das mais expressivas exposições audiovisuais que o Instituto Palavra Aberta realizou em 2015, em Brasília. Assista ao vídeo!
Vídeo: palestra ministro Marco Aurélio Mello
Vídeo: palestra ministro Marco Aurélio Mello 630 345 Instituto Palavra Aberta Assista a palestra que o ministro do Supremo Tribunal Federal fez nesta sexta-feira (13) no Auditório Steffi e Max Perlman, do Insper, em São Paulo.
Vídeo: debate na Unip
Vídeo: debate na Unip 550 345 Instituto Palavra Aberta A liberdade de expressão e acesso à informação na Internet foi o tema do debate ocorrido na Universidade Paulista (Unip – Unidade Chácara Flora), no dia 27 de agosto, em São Paulo
Liberdade de expressão e Internet
Liberdade de expressão e Internet 550 345 Instituto Palavra Aberta
Estudantes da Universidade Paulista (Unip) prestigiaram o debate sobre liberdade de expressão e acesso à informação na Internet, ocorrido no dia 27 (quinta), em São Paulo.
Vídeos: liberdade de expressão e seus limites
Vídeos: liberdade de expressão e seus limites 550 345 Instituto Palavra Aberta
Assista ao evento promovido pelo Instituto Palavra Aberta e o OBCOM-USP, que abordou a liberdade de expressão e seus limites através de debates e trabalhos acadêmicos.
Debate Pensadores da Liberdade – Ricardo Gandour
Debate Pensadores da Liberdade – Ricardo Gandour 550 345 Instituto Palavra Aberta “A missão do jornalista está sendo desafiada a cada dia, mas o nosso papel é ser o curador da informação e promotor da liberdade”, afirmou o jornalista Ricardo Gandour, diretor de conteúdo de O Estado de S.Paulo, na abertura do ciclo de palestras Pensadores da Liberdade para estudantes de jornalismo da Faculdade Cásper Libero.
Governança da Internet no Brasil: Um modelo para o mundo?
Governança da Internet no Brasil: Um modelo para o mundo? 550 345 Instituto Palavra Aberta Seminário destacou que a repercussão da lei brasileira é uma vitória da liberdade de expressão.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.