Forum-Premio-Engenho-2017_-Divulgacao

I Fórum Engenho de Comunicação

O evento acontece nos dias 16 e 17 de maio, em Brasília, e irá discutir temas envolvendo a imprensa e o profissional de comunicação. Entre os palestrantes está Patricia Blanco, presidente do Instituto Palavra Aberta.

Com quatro painéis na programação, sendo um dedicado à trajetória de Andréia Sadi – vencedora da categoria Jornalista de 2016 no prêmio Engenho de Comunicação –, a primeira edição do Fórum Engenho de Comunicação – Os Caminhos do Jornalismo reunirá nos dias 16 e 17 de maio diversos convidados para debater assuntos relacionados ao setor e ao profissional de comunicação no País.

Entre os palestrantes estão Torquato Jardim (ministro da Transparência), Patricia Blanco (presidente do Instituto Palavra Aberta), Marcelo Moscogliato (subprocurador-geral da República e coordenador da Câmara de Combate à Corrupção do Ministério Público Federal), professor Evaldo Bazzegio (consultor empresarial e coach), Carlos Barreiros (diretor de Comunicação da CNI), Sérgio Fadul (chefe da sucursal de O Globo em Brasília), Francisco Pinilla (coordenador das Redes Sociais da Secom da Presidência da República) e Lilian Tahan (diretora de Relação do Portal Metrópoles).

O Fórum Engenho de Comunicação é uma realização da Engenho Criatividade e Comunicação, com coordenação de Katia Cubel, e tem o apoio do IESB – Centro Universitário, local onde acontecerá o evento.

 

Serviço
I Fórum Engenho de Comunicação – Os Caminhos do Jornalismo
Data e Horário:
Dia 16 (terça) – das 19h30 às 22h
IESB Campus Norte (Auditório Benedito Coutinho)
Dia 17 (quarta) – das 8h30 às 11h
ISEB Campus Sul (Auditório D)
Local: IESB – Centro Universitário
Inscrições: www.iesb.br/InscricaoPremioEngenhoDeComunicacao

Programacao-I-Forum-Engenho-2017

Selecionamos outros textos para você