Júri simulado

Júri simulado 630 345 Instituto Palavra Aberta

Dia 12 (sexta-feira) acontece, em São Paulo, evento com profissionais da área jurídica sobre liberdade de expressão e direito ao esquecimento. A iniciativa é do Centro Acadêmico XI de Agosto e o InternetLab.

Com a participação de Carlos Alberto Garbi (desembargador do TJSP) como presidente do Tribunal do Júri, Flávio Yarshell (professor titular de direito processual da FD-USP e sócio do escritório Yarshell e Camargo Advogados) como advogado do autor, e Taís Gasparian (professora da ESPM e sócia do escritório RBMDFG Advogados), como advogada do réu, será realizado no Salão Nobre da FDUSP um juri simulado sobre liberdade de expressão e direito ao esquecimento.

Organizado pelo Centro Acadêmico XI de Agosto em parceria com o InternetLab, o evento também marca o lançamento do portal Dissenso.org para a comunidade jurídica.

Os interessados podem fazer suas inscrições pelo link:
https://goo.gl/forms/XVziImbEUh6puwrN2

[su_service]Júri Simulado – Liberdade de expressão e direito ao esquecimento
Data: 11 de maio de 2017 (sexta-feira)
Horário: 10h
Local: Salão Nobre da FDUSP
Largo de São Francisco, 95 – Centro – São Paulo/SP[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.