lancamento-pensadores-livro

Livro, palavras e autógrafos

O lançamento do terceiro volume da coleção Pensadores da Liberdade, no dia 3 de maio, contemplou a liberdade e os valores da cidadania, justamente no Dia Mundial da Liberdade de Imprensa.

Essa noite de autógrafos especial contou com a maioria dos articulistas que participaram do livro Pensadores da Liberdade – Liberdade e Cidadania, e reuniu convidados e alunos do curso de Jornalismo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que apoiou o evento organizado pelo Instituto Palavra Aberta, na data em que o mundo comemora o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa.

A abertura foi feita pelo presidente da ESPM, Dalton Pastore, e por Patricia Blanco, presidente do Palavra Aberta, que exaltaram a parceria para o lançamento do terceiro e último volume da coleção Pensadores da Liberdade, que teve como tema Liberdade e Cidadania e reuniu 17 autores de vários setores do mercado.

Pastore e Patricia agradeceram a presença de todos e reiteraram o valor da democracia e do direito à liberdade em todos os segmentos. Na sequência, para abrilhantar ainda mais a noite, cada autor foi chamado para falar brevemente sobre o seu artigo. Estavam presentes André Porto Alegre, Armando Luiz Rovai, André Luiz Lopes dos Santos, Carol Elizabeth Cownay, Cássio Cavalcanti Andrade, Dad Squarisi, Fabio Gallo, Marcelo Rech, Marco Sabino, Miguel Ângelo Cançado, Pedro de Santi, Vitor Morais de Andrade.

Em breve o terceiro volume da coleção Pensadores da Liberdade estará disponível para acesso.

Selecionamos outros textos para você