Ministro da Educação faz palestra em São Paulo

Ministro da Educação faz palestra em São Paulo 630 345 Instituto Palavra Aberta

Mendonça Filho abre no dia 27 de março a agenda da Cátedra Insper e Palavra Aberta ao abordar o tema Educação, liberdade de expressão e democracia.

O ministro da Educação, Mendonça Filho, fará um panorama sobre liberdade de expressão, democracia e os desafios da Educação no Brasil, durante evento coordenado pelo professor Fernando Schüler (Instituto de Ensino e Pesquisa -Insper) e que terá a participação de Sérgio Firpo, professor titular da Cátedra Instituto Unibanco – promove pesquisas, estudos, artigos e eventos sobre a qualidade da Educação.

Para Patricia Blanco, presidente do Instituto Palavra Aberta, “este é um momento de extrema relevância, uma vez que toda sociedade mais educada pode exercer mais a sua cidadania e o seu direito à liberdade de expressão”.

Após a apresentação do ministro, no auditório Steffi e Max Perlman do Insper, haverá um pequeno debate seguido de perguntas formuladas pela plateia. Este evento é uma iniciativa da Cátedra Insper e Palavra Aberta de Liberdade de Expressão.

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]Data: 27 de março de 2017 (segunda-feira)
Recepção/Credenciamento: a partir das 16h30
Palestra com o ministro da Educação Mendonça Filho: 17h
Local: Auditório Steffi e Max Perlman, Insper
Endereço: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia – São Paulo/SP
Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n
[/su_service]

INSCRIÇÕES (VAGAS LIMITADAS):

https://www.insper.edu.br/catedras/insper-e-palavra-aberta/educacao-liberdade-de-expressao-e-democracia/

 

Insper
Educação, liberdade de expressão e democracia

Para iniciar a agenda de debates da cátedra Insper e Palavra Aberta, receberemos o ministro da Educação Mendonça Filho que falará sobre liberdade de expressão, democracia e dos desafios da educação no Brasil, como a reforma do Ensino Médio e a implantação da Base Nacional Curricular Comum.

O debate será coordenado pelo professor Fernando Schüler e contará com a presença do professor Sérgio Firpo, titular da cátedra Instituto Unibanco.

Data: 27/03/2017
Horário: recepção a partir das 16h30
Local: Auditório Steffi e Max Perlman, Insper
Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo/SP
Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n

Confirme sua presença, as vagas são limitadas

Inscreva-se

Realização:

Patrocínio:

É de conhecimento do participante que eventuais filmagens e/ou fotografias realizadas no evento poderão ser utilizadas em qualquer meio de mídia para uso institucional.

 

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.