9 DE MAIO: CONFERÊNCIA LEGISLATIVA

9 DE MAIO: CONFERÊNCIA LEGISLATIVA 630 345 Instituto Palavra Aberta

ATENÇÃO – Entrada única e exclusiva pelo Anexo 1 da Câmara dos Deputados. Será necessária a apresentação de documento com foto e só poderão entrar os que fizeram inscrição prévia. Compareça: 11ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão, auditório da TV Câmara.

Amanhã acontece no Auditório da TV Câmara, em Brasília, a 11ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão, que este ano vai debater a profileração das notícias falsas e seus efeitos. Em sua 11ª edição terá como tema Notícias falsas: impactos e consequências na democracia e terá na sua programação dois painéis de debate: O impacto das notícias falsas na democracia e O papel da imprensa na era da pós-verdade e o resgate do jornalismo profissional.

Entre os convidados estão os deputados Márcio Marinho, Luiz Carlos Hauly, Orlando Silva, e os jornalistas Marcelo Rech (presidente da ANJ), Ricardo Gandour (diretor-executivo da rádio CBN) e Andreza Matais (jornalista do Estado de S.Paulo), que irão discutir a pós-verdade, termo eleito pela Universidade de Oxford como a palavra do ano de 2016, que trata de acontecimentos em que boatos são tidos como realidade e disseminados sem a devida comprovação.

Este evento tem o apoio institucional da Câmara dos Deputados e do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional (CCS) e o apoio das entidades ABAP, ABERT, ANER, ANJ e Revista Imprensa.

[su_note note_color=”#f9e6e6″]ATENÇÃO – Entrada única e exclusiva pelo Anexo 1 da Câmara dos Deputados. Será necessária a apresentação de documento com foto e só poderão entrar os que fizeram inscrição prévia. Compareça: 11ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão, auditório da TV Câmara.[/su_note]

SaveTheDate_Oficial_9maio

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]

11ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão

Tema: Notícias falsas: impactos e consequências na democracia
Data: 9 de maio de 2017 (terça-feira)
Horário: das 9h às 12h45
Local: Auditório TV Câmara – Entrada única e exclusiva pelo Anexo 1
Câmara dos Deputados – Brasília – DF

R.S.V.P.: (11) 3034-5295 com Daniela
eventos@palavraaberta.org.br (vagas limitadas)

[/su_service]

Programa-Convite-11Conferencia-leg

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.