Ayres Britto e Roberto Muylaert: novos membros do Conselho Consultivo

Ayres Britto e Roberto Muylaert: novos membros do Conselho Consultivo 360 250 Instituto Palavra Aberta

O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Britto, e o jornalista e empresário Roberto Muylaert foram empossados como membros do conselho consultivo do Instituto Palavra Aberta, a convite da sua presidente Patrícia Blanco.

Como conselheiro Ayres Britto exaltou a finalidade da entidade e manifestou o seu apoio à cultura do debate. “É um exercício pleno para o fortalecimento da democracia e da cidadania. Assumo esta função para trazer a minha contribuição e experiência a todas as ações que envolvam liberdade de imprensa e expressão, afirmou o magistrado.

As posses de Britto e Muylaert ocorreram recentemente, em São Paulo, e contaram com as boas-vindas do conselho diretor e demais membros do conselho consultivo do Palavra Aberta, que é formado por Cristiano Câmara, Eugênio Bucci, Lívia Barbosa, Marcelo Moscogliato, Monica Waldvolgel, Ricardo Gandour e Sérgio Fausto.

 

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.