Mapa do site

[cs_content][cs_section parallax=”false” style=”margin: 0px;padding: 45px 0px;”][cs_row inner_container=”true” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto 25px;padding: 0px;”][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/1″ style=”padding: 0px;”][x_custom_headline level=”h2″ looks_like=”h3″ accent=”true” class=”cs-ta-center man”]Mapa do site[/x_custom_headline][/cs_column][/cs_row][cs_row inner_container=”true” marginless_columns=”false” style=”margin: 0px auto;padding: 0px;”][cs_column fade=”true” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/2″ class=”cs-ta-left” style=”padding: 0px;”][x_accordion link=”true” id=”faq-1″][x_accordion_item title=”O que é o Palavra Aberta?” open=”false”]

O Palavra Aberta é um instituto sem fins lucrativos que defende a plena liberdade de ideias, pensamentos e opiniões.

Veja: A CAUSA QUE APOIAMOS[/x_accordion_item][x_accordion_item title=”Conheça os nossos associados” open=”false”]

Da união de esforços de importantes entidades, como Associação Nacional de Jornais – ANJ, Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão – ABERT, Associação Nacional de Editores de Revistas – ANER e Associação Brasileira de Agências de Propaganda – ABAP, nasceu o Palavra Aberta.

NOSSOS ASSOCIADOS[/x_accordion_item][x_accordion_item title=”Participação nas redes sociais” open=”false”]

O Palavra Aberta está ativo nas mídias sociais Facebook, Twitter, Google e Youtube. Use os links no topo dessa página para navegá-las.

[/x_accordion_item][/x_accordion][/cs_column][cs_column fade=”false” fade_animation=”in” fade_animation_offset=”45px” fade_duration=”750″ type=”1/2″ style=”padding: 0px;”][x_accordion link=”true” id=”faq-2″][x_accordion_item title=”Pesquisas e publicações” open=”false”]

Uma das áreas de atuação do Instituto Palavra Aberta é a promoção de ESTUDOS e PUBLICAÇÕES sobre liberdade de expressão. Isso é feito por meio de incentivos à produção acadêmica nacional e divulgação de pesquisas internacionais, realizadas por entidades parceiras, sobre o tema – sempre com o objetivo de fomentar discussões e ações em defesa da liberdade de expressão.

Conheça a série: Pensadores da Liberdade
[/x_accordion_item][x_accordion_item title=”Notícias e artigos autorais” open=”false”]

Mantenha-se informado sobre liberdade de expressão, de imprensa e temas relacionados.

Veja: NOTÍCIAS e ARTIGOS[/x_accordion_item][x_accordion_item title=”Quais os próximos eventos?” open=”false”]

Publicamos notícias de eventos e atividades em nossa Home page. Se quiser receber notificações por email, convidamos você a se inscrever em nossa Newsletter.

Enviaremos somente conteúdo de seu interesse e você poderá descadastrar-se a qualquer momento.
[/x_accordion_item][/x_accordion][/cs_column][/cs_row][/cs_section][/cs_content]

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.