Marco Civil da Internet

Governança da Internet no Brasil: Um modelo para o mundo?
Governança da Internet no Brasil: Um modelo para o mundo? 550 345 Instituto Palavra Aberta Seminário destacou que a repercussão da lei brasileira é uma vitória da liberdade de expressão.
Marco Civil da Internet: exemplo para o mundo
Marco Civil da Internet: exemplo para o mundo 550 345 Instituto Palavra Aberta
Seminário destacou que a repercussão da lei brasileira é uma vitória da liberdade de expressão. Assista na íntegra os vídeos do evento (partes 1 e 2) acessando a seção Evento de Palavra.
A excelência do Marco Civil brasileiro em debate
A excelência do Marco Civil brasileiro em debate 550 345 Instituto Palavra Aberta
Discutir a governança da Internet no Brasil, o Marco Civil e seu impacto no mundo é a proposta do evento que será realizado no dia 30 de setembro, em São Paulo
Constituição da Internet
Constituição da Internet 150 150 Instituto Palavra Aberta
Com garantia de plena liberdade, a Câmara dos Deputados aprovou o Marco Civil da Internet. Um dos principais pontos da legislação é a neutralidade da rede, que garante a livre circulação de ideias e de informação sem restrições.
Conferência Regional Rio de Janeiro – 2013
Conferência Regional Rio de Janeiro – 2013 150 150 Instituto Palavra Aberta
O marco civil da internet e as diferentes formas de democracia – representativa, participativa e direta – asseguradas pela Constituição Cidadã, estiveram no centro do debate 25 anos da Constituição brasileira: liberdade de expressão e democracia digital, que aconteceu em 30 de outubro no Rio de Janeiro.
Relator diz que “espinha dorsal” do Marco Civil da Internet não será mudada
Relator diz que “espinha dorsal” do Marco Civil da Internet não será mudada 150 150 Instituto Palavra Aberta
Em notícia veiculada no portal EBC – Empresa Brasil de Comunicação, o relator do Projeto de Lei do Marco Civil da Internet, deputado Alessandro Molon (PT-RJ), disse no último dia 7 que não pretende promover mudanças que afetem a “espinha dorsal” da proposta, que são a neutralidade da rede, a liberdade de expressão e a proteção à privacidade do usuário.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.