Escritor fala sobre liberdade e democracia

Escritor fala sobre liberdade e democracia 150 150 Instituto Palavra Aberta

Zero Hora – Porto Alegre/RS – EDIÇÃO IMPRESSA – 17/03/2011

Com a abertura do escritor americano David Harsanyi, ocorreu ontem no Rio o Seminário Democracia & Liberdade de Expressão. O evento faz parte de uma proposta do Instituto Millenium para debater as diversas formas de liberdade, desde o direito de escolha do cidadão até o de ter acesso às informações como forma de promover a democracia.

Oseminário teve painéis mediados pela jornalista Monica Waldvogel e contou com nomes como Ricardo Gandour, jornalista e diretor de conteúdo do Grupo Estado, Paulo Tonet Camargo, vice-presidente Institucional e Jurídico do Grupo RBS, e Marcelo Tas, apresentador do programa CQC.

Com patrocínio da Souza Cruz, o evento teve apoio de Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), Associação Brasileira de Propaganda (ABP), Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner), Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) e Instituto Palavra Aberta.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.