2º Fórum Digital ESPM Media Lab

2º Fórum Digital ESPM Media Lab 630 345 Instituto Palavra Aberta

No dia 24 de novembro acontece na Unidade ESPM Joaquim Távora, em São Paulo, a segunda edição do evento, que tem como proposta aproximar academia e mercado através de pesquisas e realizando debates sobre o universo da comunicação e do marketing digital.

Na próxima semana o 2º Fórum Digital ESPM Media Lab apresentará os resultados das pesquisas realizadas recentemente nas áreas de Digital Analytics, Novos Meios e Novas Linguagens, Mídias e Redes Sociais, e Famílias e Tecnologia.

As análises selecionadas foram:

  • 50 Narrativas Inovadoras de Jornalismo Digital
  • Mapeamento do Comportamento Infantil no YouTube. Crianças de 2 a 12 anos (Brasil 2005/2015)
  • Maturidade Digital e Lucratividade, Índice de Presença Digital
  • Casos de Marketing em Sites de Redes Sociais – Cenário Brasileiro 2014/2015

A mesa redonda “Mapeamento do Comportamento Infantil no YouTube. Crianças de 2 a 12 anos (Brasil 2005/2015)” terá a participação de Patricia Blanco (presidente do Instituto Palavra Aberta), juntamente com Fábio Senne (Centro de Estudos sobre as Tecnologias da Informação e da Comunicação na Nic.br – Apresentação Pesquisa Kids Online Brasil 2014), Luciana Corrêa (coordenadora e pesquisadora da área Famílias e Tecnologia – ESPM Media Lab), Rodrigo Nejm (Safernet), e Caroline Teófilo da Silva (sócia e líder da área de Segurança da Informação e Resposta a Incidentes do Patricia Peck Pinheiro Advogados). O mediador será o professor Ricardo Zagallo Camargo (diretor do Centro de Alto Estudos da ESPM).

Os interessados em participar do evento devem fazer sua inscrição para cada resultado das pesquisas que serão apresentadas.
Vagas limitadas!
Programação e informação, acesse: http://www2.espm.br/eventos/2o-forum-digital-espm-media-lab

ESPM Media Lab

O ESPM Media Lab é um laboratório de pesquisas em Mídias, Entretenimento, Design e Intervenções Artísticas (M.E.D.I). Foi implementado em São Paulo em agosto de 2011, com o objetivo de contribuir de forma relevante para o mapeamento e análise das principais transformações que ocorrem no campo das relações sociais, da comunicação e do consumo, em um contexto brasileiro, sensível à emergência e ao incremento da cultura digital.
O laboratório é operado por pesquisadores efetivos e associados, alunos do mestrado, pós-graduação e da graduação, contando com estrutura administrativa da ESPM.

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]2º Fórum Digital ESPM Media Lab
Data: 24 de novembro de 2015
Horário: a partir das 9h
Local: Unidade ESPM Joaquim Távora – Auditório Profª Aylza Munhoz
Endereço: Rua Joaquim Távora, 1.240 – Vila Mariana – São Paulo/SP[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.