A Voz que eu Quero Ouvir

A Voz que eu Quero Ouvir 150 150 Instituto Palavra Aberta

Não é de hoje que as emissoras de rádio veem solicitando a mudança de horário da Voz do Brasil, veiculado diariamente às 19h em todo o País. Assinada pela agência Lew Lara, a campanha A Voz que Eu quero Ouvir será veiculada no rádio, na TV, jornais, revistas, Internet e redes sociais.

A iniciativa pretende mobilizar o maior número de brasileiros com um abaixo-assinado pela aprovação do projeto de lei 595/2003, da deputada Perpétua Almeida (PCdoB – AC). A proposta permite às rádios flexibilizarem o início da transmissão do programa entre 19h – 22h.

A Abert também exibiu os resultados de uma pesquisa encomendada ao Instituto DataFolha sobre o que pensa o brasileiro sobre o programa, criado em 1935 no governo de Getúlio Vargas.

A campanha e a pesquisa foram apresentadas pelo presidente da Abert, Daniel Slaviero, e pelo diretor de criação da agência Lew Lara, Cláudio Leite.

Para participar do abaixo-assinado para aprovar o projeto de lei 595/2003, basta acessar o site oficial da campanha: www.avozqueeuqueroouvir.com.br. A cada assinatura registrada, um e-mail será enviado automaticamente a todos os deputados e um tweet será postado em seus perfis na rede social.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.