Alunos da ESPM e do Instituto Palavra Aberta criam blog sobre liberdade de expressão

Alunos da ESPM e do Instituto Palavra Aberta criam blog sobre liberdade de expressão 150 150 Instituto Palavra Aberta

Portal Imprensa – São Paulo/SP – NOTÍCIAS – 07/11/2011 – 17:45:00

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o Instituto Palavra Aberta e dois estudantes, selecionados em processo conduzido pelos próprios alunos da escola, criaram o blog Pravda, que visa discutir a liberdade de expressão na atualidade.

Com lançamento oficial nesta terça-feira (8), às 14h30, o endereço é um espaço para se debater em que medida há liberdade para a sociedade em geral, quais suas consequências e valor.

Para prestigiar a inauguração da página, um encontro entre acadêmicos e especialistas na área será realizado na própria faculdade. Entre os presentes, Eugenio Bucci, diretor de pós-graduação em jornalismo da ESPM e Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL, abordarão diversos aspectos do tema.

Alunos da ESPM apresentam o Blog PRAVDA

ADNEWS – São Paulo/SP – INTERNET – 07/11/2011 – 11:58:00

Uma iniciativa fomentada pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e pelo Instituto Palavra Aberta, mantida por dois jovens blogueiros recrutados em processo conduzido pelos próprios alunos da escola, o blog PRAVDA será lançado oficialmente na terça-feira, 8, ás 14h 30.

O objetivo do projeto é a criação de um canal aberto ao debate e discussão sobre os direitos de expressão. No encontro serão discutidas questões sobre a liberdade de expressão tais como: temos liberdade de quê? Quais as consequências da liberdade? Quanto vale a liberdade?

PROGRAMA

Abertura: Emmanuel Publio Dias – Vice-Presidente da ESPM

Patricia Blanco– Presidente Executiva do Instituto Palavra Aberta

Painel de Debates:

Rosana Hermann – Jornalista, escritora, blogueiraEugenio Bucci – Diretor de Pós-Graduação em Jornalismo da ESPMM. Elisabete Antonioli – Diretora de Graduação em Jornalismo da ESPMRodrigo Flores – Diretor de Conteúdo do portal UOLRepresentantes das chapas concorrentes ao Centro Academico 4 de Dezembro

Ao final, na Varanda do 9º. Andar haverá um “ happening” com megafones disponíveis para quem quisersoltar a palavra , e balões serão soltos com o texto PRAVDA – SOLTE A PALAVRA.

FICHA TÉCNICA

Quando: Terça-feira, 8 de novembro das 14.30 às 16.30

Onde: ESPM Campus F. Gracioso, Rua Dr. Álvaro Alvim 123 – Vila Mariana S.P.

Edificio Otto Scherb – 9º. Andar, Auditório Gilberto de Camargo Barros

Informações: Geisy Teixeira de Alencar – geisy@tamer.com.br (11) 9940-0128

Mario Viana – mario.viana@allcommpartners.com.br (11) 9983-1269

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.