Banca Virtual Anatec

Banca Virtual Anatec 550 345 Instituto Palavra Aberta

Um espaço para leitura gratuita, assinaturas e anunciantes é o mais recente lançamento da Associação Nacional de Editores de Publicações e pode ser acessado de qualquer lugar do mundo.

No site da Anatec (www.anatec.org.br) ou pelo endereço http://www.anatec.org.br/index.php/component/content/article/2-uncategorised/554-bancas, é possível conferir, a partir de agora, a novidade que promete agradar os associados da entidade como também leitores em geral.

As publicações expostas na Banca Virtual podem ser lidas gratuitamente, ter assinaturas e possíveis anunciantes interessados. Regularmente, são atualizadas pelas editoras associadas.

Essa é uma grande vitrine virtual de publicações, que podem ser acessadas de qualquer lugar do mundo, ampliando o universo de leitores. Os interessados em inserir suas publicações na Banca Virtual devem entrar em contato no telefone (11) 3034-4566 ou através do e-mail revista@anatec.org.br.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.