Convite: palestra com o ministro Marco Aurélio Mello

Convite: palestra com o ministro Marco Aurélio Mello 630 420 Instituto Palavra Aberta

No dia 13 de novembro, em São Paulo, o ministro do Supremo Tribunal Federal é o convidado especial do evento organizado pelo Instituto Palavra Aberta e o Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa. Faça sua inscrição e seja bem-vindo!

O tema Liberdade de expressão e direitos individuais como valores centrais da democracia brasileira será o ponto de partida da palestra que o ministro do STF, Marco Aurélio Mello, fará no dia 13 de novembro (sexta-feira) no Insper, em São Paulo.

Para participar desse evento especial, foram convidados a jornalista Mônica Waldvogel, da Globonews, e o professor Fernando Schüler, titular responsável da Cátedra Liberdade de Expressão Insper e Palavra Aberta.

Os interessados em ter mais informação e de como participar podem obter através desse link.

Este evento conta com o apoio do Consilium Insper e das empresas Ambev e BM&F Bovespa. A realização é do Instituto Palavra Aberta e Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]Data: 13/11/2015
Horário: recepção a partir das 10h30
Local: Auditório Steffi e Max Perlman – Insper
Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n
Vila Olímpia – São Paulo/SP[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.