Cristina Costa participa do Encontros Palavra Aberta

Cristina Costa participa do Encontros Palavra Aberta 550 345 Instituto Palavra Aberta

Maria Cristina Castilho Costa, professora doutora da Escola de Comunicação e Artes da USP e coordenadora do Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura (Obcom) (Foto: Paulo James)Professora da ECA/USP abre a primeira edição do projeto, que pretende discutir o cenário da liberdade de expressão no Brasil

Com a presença de membros dos conselhos Consultivo e Diretor e convidados especiais, o Instituto Palavra Aberta realizou nesta sexta-feira (17) a primeira edição do Encontros Palavra Aberta, que pretende discutir o cenário da liberdade de expressão no Brasil.

Reunidos para um almoço debate, a primeira palestrante do projeto foi Maria Cristina Castilho Costa, professora doutora da Escola de Comunicação e Artes da USP e coordenadora do Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura (Obcom).

Em sua apresentação, Maria Cristina falou sobre o trabalho que desenvolve à frente do Obcom, ressaltando a importância da união de esforços, com ações articuladas, e vistas à defesa e promoção da liberdade de expressão no Brasil.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.