Eleições e a imprensa: direitos e deveres

Eleições e a imprensa: direitos e deveres 550 345 Instituto Palavra Aberta

Os Impactos da Legislação Eleitoral sobre os Meios de Comunicação é o tema do workshop que acontece no dia 25 de agosto, em São Paulo, com a presença da ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia


O jornalismo e a propaganda eleitoral – o que pode e o que não pode; Responsabilidades do editor; Como tratar a divulgação de pesquisas; e Restrições e oportunidades no período eleitoral são os tópicos que serão abordados durante workshop organizado pelo Instituto Palavra Aberta e a Associação Nacional de Editores de Revista (ANER).

Para o evento foram convidados a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia; o presidente da ANER, Frederic Kachar; e o diretor jurídico da ANER, Lourival J. Santos, além de editores e jornalistas das principais revistas brasileiras, que estarão reunidos no Centro Brasileiro Britânico (CBB), em São Paulo.

Só para lembrar, este ano haverá eleições para presidente da República, governadores, deputados estaduais e distritais, senadores e deputados federais. Não perca esta oportunidade para se atualizar.

Com entrada gratuita, o workshop Os Impactos da Legislação Eleitoral sobre os Meios de Comunicação ocorre das 10h às 13h. Confirme a sua presença (vagas limitadas).

SERVIÇO:

Workshop – Os Impactos da Legislação Eleitoral sobre os Meios de Comunicação
Dia: 25 de agosto de 2014 (segunda-feira)
Horário: das 10h às 13h
Local: Centro Brasileiro Britânico (CBB)
Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo / SP
Confirmações: aner@aner.org.br / eventos@palavraaberta.org.br
(Vagas Limitadas)

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.