Fórum da Liberdade

Fórum da Liberdade 630 348 Instituto Palavra Aberta

29 Forum da Liberdade _ Abril 2016 _ Foto Reproducao

Em sua 29ª edição, acontece nos dias 11 e 12 de abril, em Porto Alegre, o Fórum da Liberdade, que reúne convidados de vários segmentos para analisar e debater questões sociais, políticas e econômicas.

O Centro de Convenções da PUC Rio Grande do Sul durante dois dias será palco de um dos mais tradicionais eventos do Estado. O Fórum da Liberdade, criado em 1988 pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), tem por objetivo analisar questões sociais, políticas e econômicas através do amplo debate de opiniões bem como da proposição de caminhos alternativos em direção a uma sociedade mais livre e próspera.

Este ano, sob o título “Quem move o mundo?” – questionamento que, além de provocar, tem a intenção de conscientizar, sustentado em uma mensagem voltada a dois públicos: a sociedade e os empresários –, o evento contará com 24 convidados distribuídos em sete painéis, além de participações especiais individuais.

Segundo dados dos organizadores, anualmente reúne um público médio de 5 mil pessoas e mais de 200 mil acessos no Fórum da Liberdade On-line, sendo que mais de 150 mil são por meio das redes sociais. Ao longo de suas edições, o Fórum já reuniu mais de 300 palestrantes, sendo 103 deles estrangeiros, cinco ganhadores do Prêmio Nobel (James Buchanan, Gary Becker, James Heckman, Douglass North e Mario Vargas Llosa), sete chefes de Estado, 53 lideranças políticas nacionais e internacionais e 16 ministros de Estado, além de lideranças empresariais, acadêmicos e estudiosos.

Para mais informação, acesse: http://forumdaliberdade.com.br/edicao-atual/programacao/

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.