Privacidade, sigilo e compartilhamento

Privacidade, sigilo e compartilhamento 630 345 Instituto Palavra Aberta

obcom-evento-tilt

Nos dias 17 e 18 de novembro o impacto das novas tecnologias na comunicação e o exercício da liberdade de expressão em ambientes digitais serão abordados por convidados durante evento em São Paulo.

O seminário Privacidade, sigilo e compartilhamento: o impacto das novas tecnologias na comunicação acontece no CPF – Centro de Pesquisa e Formação do Sesc. Estão confirmados para o evento o professor da ECA-USP, Eugênio Bucci; a advogada e integrante da Comissão Especial de Defesa da Liberdade de Expressão da OAB, Taís Gasparian; o jornalista Allan de Abreu; e a professora da FAU-USP Giselle Beiguelman.

Os debates serão sobre os desdobramentos sociais de temas como o direito ao silêncio e ao esquecimento, segurança na Internet, além do vazamento de informações e proteção de dados. Organizado pelo OBCOM (Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura da ECA-USP), Instituto Palavra Aberta e Sesc, por meio da unidade CPF, o evento tem inscrição gratuita e certificado de participação.

As inscrições para ouvintes continuam abertas até a véspera do evento. Para propostas de trabalho, o prazo encerrou no dia 30 de outubro. Neste caso, após avaliação e seleção, os trabalhos serão agrupados de acordo com critérios de afinidade temática a fim de organizar grupos de discussão durante o evento. As apresentações terão 15 minutos cada.

Informações e inscrições: http://obcom-usp.com.br/

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]Seminário Privacidade, Sigilo, Compartilhamento
Data: 17 e 18 de novembro de 2016 (quinta e sexta-feira)
Horário: 10h às 19h
Local: Centro de Pesquisa e Formação do Sesc de São Paulo
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º andar – Bela Vista – São Paulo – SP
Entrada: gratuita
[/su_service]

Programação: http://obcom-usp.com.br/agenda.html

[su_button url=”http://obcom-usp.com.br/agenda.html” target=”blank” style=”flat” background=”#C00025″ center=”yes” icon=”icon: file-pdf-o” title=”Visualizar”]Programação Obcom IPA Sesc – 2016[/su_button]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.