Instituto Palavra Aberta entrega publicações ao Ministro da Educação, Rossieli Soares

Instituto Palavra Aberta entrega publicações ao Ministro da Educação, Rossieli Soares 1024 683 Instituto Palavra Aberta

No dia 16/05, durante o debate da “Frente Parlamentar da Educação”, na Câmara dos Deputados, Angela Rehem, consultora do Palavra Aberta, entrega publicações do Instituto ao Ministro da Educação, Rossieli Soares.

O MEC tem desenvolvido uma série e propostas voltadas para a Educação Midiática e enviará um representante do Ministério para o Congresso promovido pela Universidade de Coimbra e o Instituto Palavra Aberta que ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 e maio.

Para Rossieli, “A formação dos professores é nosso próximo desafio. O Congresso é fundamental neste debate que o MEC irá promover porque é aqui – via Comissões de Educação e Frente Parlamentar – que os diferentes setores da sociedade se manifestam. Precisamos discutir profundamente porque não existe educação de qualidade sem investimento na formação continuada do professor. Nós precisamos definir que formação queremos que os professores tenham, quais são suas necessidade para que estejam melhor preparados para educar as nossas crianças e jovens para os desafios do futuro.”

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.