Liberdade de expressão e direito de resposta

Liberdade de expressão e direito de resposta 630 345 Instituto Palavra Aberta

Os limites e a nova lei serão motivo de debate na quinta-feira (10), em São Paulo, durante o encontro MP e a Mídia promovido pelo Movimento do Ministério Público Democrático (MPD).

O jornalista editor da Record News, Heródoto Barbeiro, e Guilherme Alfredo de Moraes Nostre, doutor em Direito Penal pela USP e Universidade de Coimbra, que defende um modelo para a incriminação de condutas contra a liberdade de expressão, hoje desprovidas de tutela penal efetiva, são os convidados para abordarem o tema “Os limites da liberdade de expressão e a nova Lei do Direito de Resposta”.

O encontro MP e a Mídia, organizado pelo Movimento do Ministério Público Democrático (MPD), acontece no auditório do prédio antigo da Faculdade de Direito da USP, das 9h às 12h, na capital paulista.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Interessados devem confirmar participação pelo e-mail mpd@mpd.org.br ou através dos telefones: (11) 3241-4313 ou 3106-9686.

A iniciativa do MPD tem apoio institucional da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI) e da Mega Brasil Comunicação.

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]“Os limites da liberdade de expressão e a nova Lei do Direito de Resposta”
Dia: 10 de dezembro de 2015
Horário: das 9h às 12h
Local: Auditório do prédio antigo da Faculdade de Direito da USP – 1º andar
Largo do São Francisco, 95 – Centro – São Paulo / SP
Entrada: gratuita
[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.