Liberdade de imprensa e ética no jornalismo em debate

Liberdade de imprensa e ética no jornalismo em debate 550 345 Instituto Palavra Aberta

Parceria entre o Instituto Palavra Aberta e a ESPM reúne profissionais do setor para discutir o tema que será apreciado por estudantes do curso de Jornalismo no dia 4 de maio, em São Paulo.

O ano de 2015 está marcado por eventos que tratam da liberdade e da ética na imprensa, temas estes que ganharam repercussão com o atentado ao semanário francês em janeiro, com o projeto de regulação da mídia, e outros fatos relevantes ocorridos no Brasil e em outros países.

Para manter acessa a cultura do debate, principalmente no meio estudantil, o Instituto Palavra Aberta e a Escola de Jornalismo da ESPM realizam no dia 4 de maio o evento Liberdade de imprensa e a ética jornalística com a participação de Leão Serva (jornalista e professor de Ética da ESPM), Vinícius Mota (secretário de Redação da Folha de S. Paulo), e Ismael Rocha (diretor-acadêmico da Graduação), que será o mediador do debate.

O encontro acontece no auditório da faculdade, em São Paulo, das 19h30 às 21h30, e tem como objetivo aproximar os alunos de questões relevantes e importantes na vida profissional de um jornalista por meio do debate com profissionais qualificados.

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]Liberdade de Imprensa e a ética jornalística
Data: 4 de maio de 2015 (segunda-feira)
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: Auditório da ESPM
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 123 – Vila Maria – São Paulo/SP[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.