Ministra Cármem Lúcia fala sobre a liberdade no Brasil

Ministra Cármem Lúcia fala sobre a liberdade no Brasil 550 345 Instituto Palavra Aberta

A ministra do STF participa do painel O que é e o que garante a liberdade? para tratar das garantias constitucionais e dos questionamentos que precisam ser debatidos sobre o tema

Após as manifestações populares e as ocorrências de vandalismo, violência, censura e outros atentados à liberdade, como esta se apresenta e como está garantida pela Constituição? É possível dizer que o Brasil vive uma era de liberdade plena? Os questionamentos que pairam precisam ser debatidos. É sobre o prisma das garantias constitucionais da liberdade que a ministra Cármem Lúcia e o professor Eugênio Bucci vão discorrer sobre esse direito que beneficia toda a sociedade brasileira.

Esse primeiro painel faz parte da programação do seminário Comunicação & Mercado no Brasil: Desafios e Oportunidades, que acontece dia 29 de abril, no Rio de Janeiro.

O evento, organizado pelo Ibmec Rio e o Instituto Palavra Aberta, marca o lançamento da Cátedra Ibmec Palavra Aberta de Liberdade de Expressão, a ser assinada por Patricia Blanco (presidente do Instituto Palavra Aberta) e por Fernando Schüler (diretor executivo do Ibmec).

Para participar do seminário Comunicação & Mercado no Brasil: Desafios e Oportunidades, acesse o link www.ibmec.br/convida e faça sua inscrição gratuitamente. Seja bem-vindo!

Serviço:

Seminário – Comunicação & Mercado no Brasil: Desafios e Oportunidades
Data: 29 de abril de 2014 (terça-feira)
Local: Auditório da IBMEC Barra
Endereço: Av. Armando Lombardi, 940 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Horário: a partir das 17h
Programação:
. Lançamento da Cátedra Ibmec Palavra Aberta de Liberdade de Expressão
. Painel 1 – O que é e o que garante a liberdade?
. Painel 2 – Livre iniciativa, Comunicação e o Desafio Brasileiro

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.