Instituto Palavra Aberta convida senadora para a 7ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão

Instituto Palavra Aberta convida senadora para a 7ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão 150 150 Instituto Palavra Aberta

A senadora Ana Amélia (PP-RS) foi convidada nesta terça-feira (17), pela presidente executiva do Instituto Palavra Aberta, para a 7ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão. O evento terá como tema “Eleições na Era Digital”.

A conferência é promovida em conjunto pelo Instituto Palavra Aberta e pela Câmara dos Deputados e tem como objetivo discutir os avanços do Brasil na área e formas de garantir a livre opinião também na internet com a utilização das novas ferramentas da atualidade.

Jornalistas e autoridades estarão presentes no debate que será realizado das 9h às 12h30 no auditório da TV Câmara. A presidente do Instituto, Patrícia Blanco, ao convidar a senadora, ressaltou a trajetória da parlamentar como jornalista por quase 40 anos e as suas manifestações em defesa da liberdade de imprensa.

http://www.senado.gov.br/senadores/senador/anaamelia/detalha_noticia.asp?codigo=108329

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.