Letras-_-Foto-Reproducao

Os desafios da mídia impressa

Dia 21 de março a Associação Nacional de Editores de Revista (ANER) reúne convidados importantes em São Paulo para tratar desse tema que envolve diversos segmentos do setor. As inscrições já estão abertas.

Com abertura de Frederic Kachar, presidente da ANER e diretor geral da Editora Globo e Infoglobo, o evento Os Desafios da Mídia Impressa terá uma série de palestras com profissionais, empresários e especialistas.

O evento, que acontece no próximo dia 21 no Auditório Grupo de Mídia, em São Paulo, também vai abordar na sua programação temas que envolvem os demais segmentos do mercado de revistas. As inscrições para participar já estão abertas.

Confira a programação:

Data: 21/3/2016 (segunda-feira)

Local: Auditório Grupo de Mídia
Av. Dr. Cardoso de Melo, no. 1340 – Vila Olímpia – São Paulo –SP

8h30 Credenciamento
9h Abertura:   Frederic Kachar (presidente ANER e diretor geral da Editora Globo e Infoglobo)
9h15 Qualidade em tempos de redações menores – Como aliar qualidade editorial e estruturas cada vez mais enxutas
  Palestrantes: Gisele Vitória (diretora de Núcleo Editora Três)
  Paula Bueno (editora-chefe revista Pense Leve)
10h Dicas para produzir uma capa melhor – O que faz a diferença
  Palestrante: Thomaz Souto Corrêa (vice-presidente do Conselho Editorial e Consultor Editorial Grupo Abril)
10h30 Revistas: a crise econômica e a classe média brasileira
  Palestrante:   Diego Oliveira (account diretor Ipsos Connect)
10h55 Momento do Patrocinador/IVC
11h Impressão: o futuro das gráficas
  Palestrante:   Fábio Arruda Mortara (presidente do Sindigraf/SP)
11h15 Colecionáveis: dicas para ter sucesso
  Palestrantes: Cristina Silva (diretora geral Editora Planeta)
  Márcio Saldanha Marinho (presidente Innovant Editora)
  José Martins (diretor-presidente Editora Panini Brasil)
12h Novos formatos de vendas de assinatura
  Palestrante: Luciano Touguinha (diretor Mercado Leitor Editora Globo)
12h30 Almoço
14h Provocações para reinventar o produto revista
  Palestrante: Marcelo Serpa
14h45 Como as revistas podem e devem conquistar os criativos da Publicidade
15h15 Dá para viver com menos publicidade?
  Palestrantes:   João Bidu (presidente da Editora Alto Astral – a confirmar)
  Luiz Fernando Maluf (Diretor de Marketing Caras)
16h Momento do Patrocinador / Grupo Edicase
16h05 Circulação – Formas modernas de venda
  Apresentador:   Marciliano Silva Jr. (diretor de Circulação Caras)
  Palestrante: Vito Chiarelli (diretor comercial e Marketing DGB)
16h50 Marcas e eventos: dez passos para ter sucesso
  Palestrantes: Daniela Falcão (diretora de Redação revista Vogue)
  Ernani Paciornik (presidente e editor revista Náutica – Rio Boat Show)
17h20 Encerramento

INSCRIÇÕES: aner@aner.org.br ou (11) 3030-9394/3030-9393
Associados da ANER: R$ 125,00
Inscrição de mais de cinco associados: R$ 100,00
Não sócios: R$175,00

Selecionamos outros textos para você