Palavra Aberta recebe novo associado Empiricus

Palavra Aberta recebe novo associado Empiricus 1024 561 Instituto Palavra Aberta

Com o objetivo de aderir à causa da liberdade de expressão, a Empiricus anuncia sua filiação ao Palavra Aberta e passa a fazer parte do quadro de associados efetivos do Instituto. Há quase 10 anos, a Empiricus ajuda pessoas comuns a conquistarem sua independência financeira. Diariamente, são impactadas mais de 1.800.000 de pessoas com conteúdos informativos sobre finanças e investimentos. E o melhor: esse conteúdo é legível e acessível a todas elas.

O diferencial de suas publicações está justamente no seu compromisso absoluto em transmitir informações de forma simples, entregando ideias que podem gerar valor, seja por meio do aprendizado ou da alavancagem dos seus investimentos.

Para Rodolfo Amstalden, jornalista e co-CEO da Empiricus, “aderir ao Palavra Aberta está em linha com os ideais da empresa. A Empiricus defende a liberdade de expressão, combate a prática de privilégios e está intimamente ligada à valores democráticos e de promoção do conhecimento.”

Para Patrícia Blanco, presidente do Palavra Aberta, a entrada da Empiricus vem reforçar as ações do Palavra Aberta na defesa e promoção da liberdade de expressão, apoiando a elaboração de estudos, pesquisas e publicações, que visam o desenvolvimento da sociedade e o fortalecimento da democracia em nosso País.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.