Pensadores da Liberdade – A liberdade como princípio

Pensadores da Liberdade – A liberdade como princípio 550 345 Instituto Palavra Aberta

Livro_Pensadores_Volume2_capaHélio Schwartsman, Catalina Botero, Mônica Sousa e outras personalidades estão nas páginas do segundo volume da coleção Pensadores da Liberdade, uma produção do Instituto Palavra Aberta.

Com 170 páginas foi lançado recentemente o livro Pensadores da Liberdade – A liberdade como princípio, a segunda edição, de um total de três, da coleção homônima produzida pelo Instituto Palavra Aberta.

São 16 artigos assinados por profissionais de diversos setores do mercado nacional e internacional. Participaram da publicação: ministra Cármen Lúcia, Alexandre Jobim, Catalina Botero, Gesner Oliveira, Helena Chagas, Hélio Schwartsman, José Roberto Guzzo, Lívia Barbosa, Luiz Felipe d’Avila, Maria Cristina Castilho Costa, Marcos de Barros Lisboa, Mônica Sousa, Paulo Uebel, Sergio Fausto, Sérgio Lazzarini e Carlos Mello, e Taís Gasparian.

Os temas abordados em cada texto tiveram como norte a liberdade de expressão e são relativos ao universo que cada convidado atua, como jornalismo, publicidade, direito, acadêmico, radiodifusão, marketing, entre outros.

Para ter acesso ao segundo volume Pensadores da Liberdade – A liberdade como princípio, acesse: Coleção Pensadores da Liberdade – Volume 2 – A liberdade como princípio.

 

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.