Prêmio ANJ de liberdade de imprensa

Prêmio ANJ de liberdade de imprensa 630 345 Instituto Palavra Aberta

Faça sua inscrição (anj@anj.org.br) e prestigie a entrega do prêmio da Associação Nacional de Jornais aos profissionais que se destacaram em defesa da liberdade de expressão. O evento acontece dia 16 de outubro, em São Paulo.

A cerimônia oficial de entrega do prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa 2015 terá a presença da ministra Cármen Lúcia, que será a grande homenageada dessa edição. A vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) foi a relatora da ação que considerou inconstitucional a exigência de autorização dos interessados (biografados e seus legítimos representantes) para a publicação de biografias.

No programa, além da premiação da ministra, haverá a palestra de Larry Kilman (secretário geral da WAN-IFRA – Associação Mundial de Jornais e Editores de Revistas) sobre a Liberdade de Imprensa no Mundo, e a apresentação do Relatório ANJ de Liberdade de Imprensa no Brasil.

O evento acontece a partir das 10h30 no Auditório do Estadão, em São Paulo. Os interessados em participar devem fazer sua inscrição até o dia 8 de outubro (quinta-feira) pelo telefone (61) 2103-7488 ou por e-mail anj@anj.org.br

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]Prêmio ANJ de Liberdade de Imprensa 2015
Data: 16 de outubro de 2015 (sexta-feira)
Horário: das 10h30 às 12h
Local: Auditório do Estadão
Endereço: Av. Professor Celestino Bourroul, 100
Bairro do Limão – São Paulo/SP[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.