Taís Gasparian

Taís Gasparian 630 390 Instituto Palavra Aberta

tais_gasparian_2_foto_paulo_woodwardSua experiência jurídica garante lugar no seminário Privacidade, sigilo e compartilhamento, pois atua nas áreas de advocacia Contenciosa e Consultiva e Direito Civil relacionado à mídia, publicidade e Internet.

Tem mestrado em Filosofia e Teoria Geral do Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, e graduou-se pela Faculdade de Letras, Filosofia e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

Essa é Taís Borja Gasparian, sócia do escritório Rodrigues Barbosa, Mac Dowell de Figueiredo, Gasparian – Advogados, que atua nas áreas de advocacia Contenciosa e Consultiva, predominantemente, nas áreas do direito civil, administrativo, concorrencial, consumidor, mídia, publicidade, internet, responsabilidade civil, seguros e resseguros. Essa predisposição em defender a liberdade de expressão e de imprensa garantiram notoriedade ao seu trabalho.

Ao longo de sua carreira Taís foi chefe de gabinete do Ministério da Justiça, membro do Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo, integrou a Comissão Especial da Propriedade Imaterial da OAB – Secção São Paulo, e é membro da Associação Brasileira de Direito Autoral (ABDA).

Informações e inscrições: http://obcom-usp.com.br/

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]Seminário Privacidade, Sigilo, Compartilhamento
Data: 17 e 18 de novembro de 2016 (quinta e sexta-feira)
Horário: 10h às 19h
Local: Centro de Pesquisa e Formação do Sesc de São Paulo
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º andar – Bela Vista – São Paulo – SP
Entrada: gratuita
[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.