Universidade de Coimbra recebe debate sobre Educomunicação

Universidade de Coimbra recebe debate sobre Educomunicação 150 150 Instituto Palavra Aberta

A Educomunicação foi objeto de debate na Universidade de Coimbra, entre 24 e 25 de maio de 2018, por ocasião do Congresso Internacional “Literacias, Mídia e Informação”, promovido pelo Departamento de Filosofia, Comunicação e Informação (Faculdade de Letras) da Universidade de Coimbra, com o apoio do Instituto Palavra Aberta, do Brasil, sob a coordenação, respectivamente, da Profa.  Isabel Ferin Cunha e de Patrícia Blanco.

A Universidade de Coimbra é a mais antiga de Portugal, fundada há 730 anos. Hoje, apresenta-se também como a mais internacionalizada do país, com alunos de 112 nacionalidades. Os brasileiros representam 10% dos alunos, aparecendo com um contingente de 2.450 estudantes matriculados majoritariamente na graduação. Tem sido o destino preferido dos intercambistas com origem na Licenciatura em Educomunicação da USP.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

20180524_141356-e1527438842846

Legenda da foto: Cristina Costa, Cristiane Parente, Ismar Soares e Rafael Gué debatem Educomunicação, na Universidade de Coimbra.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.