publicidade infantil

Palavra Aberta apoia campanha sobre publicidade responsável para o Dia das Crianças
Palavra Aberta apoia campanha sobre publicidade responsável para o Dia das Crianças 1024 1024 Instituto Palavra Aberta

“Com publicidade responsável não se brinca”. O Instituto Palavra Aberta apoia a campanha da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e da Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens (Abral)…

Seminário promovido pela Abral (Associação Brasileira de Licenciamento) acontece no dia 11/04/18 às 8h30
Seminário promovido pela Abral (Associação Brasileira de Licenciamento) acontece no dia 11/04/18 às 8h30 150 150 Instituto Palavra Aberta

No dia 11/04/18 acontecerá o Seminário Publicidade Infantil, promovido pela Abral (Associação Brasileira de Licenciamento) cujo o objetivo é atualizar e entender melhor o tema para o mercado de comunicação.…

Seminário sobre Classificação Indicativa
Seminário sobre Classificação Indicativa 613 345 Instituto Palavra Aberta
A Classificação Indicativa se aplica a programas de TV, jogos, museus, teatros e quais eventos abertos ao público. É um orientador relacionado ao conteúdo que será transmitido e não substitui o cuidado dos pais – é fundamentalmente uma ferramenta que pode ser usada por eles.
A publicidade e sua relação com o público infantojuvenil
A publicidade e sua relação com o público infantojuvenil 550 301 Instituto Palavra Aberta
A liberdade de expressão deve ser defendida em todos os âmbitos e estratos da sociedade. Vale lembrar que a publicidade dirigida tanto ao público adulto quanto ao público infantojuvenil adota meios de comunicação que contribuem para alfabetização das crianças e para a difusão da cultura, como é o caso das revistas infantis.
Instituto Palavra Aberta participa do Fórum Pensar a Infância
Instituto Palavra Aberta participa do Fórum Pensar a Infância 630 345 Instituto Palavra Aberta
O 7º Fórum sobre Políticas, Narrativas e Linguagens do cinema infantil no Brasil, que acontece de 9 a 11 de setembro, no Rio de Janeiro, terá a participação do Palavra Aberta no painel Políticas para o Audiovisual – Publicidade para a Infância, sim ou não?
No alvo: publicidade infantil
No alvo: publicidade infantil 550 345 Instituto Palavra Aberta
Debate promovido pela Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL) no último dia 20 de maio, exaltou bom senso, família e punição aos abusos na publicidade infantil. *
Brasil perde R$ 33 bi com restrição à publicidade infantil
Brasil perde R$ 33 bi com restrição à publicidade infantil 550 345 Instituto Palavra Aberta
Estudo realizado pela consultoria GO Associados revela que o País pode perder receitas de mais de R$ 33 bilhões, deixar de recolher R$ 2,2 milhões de impostos e cortar aproximadamente 720 mil empregos
APP defende autorregulamentação
APP defende autorregulamentação 550 345 Instituto Palavra Aberta
A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) se manifesta contra a ameaça à liberdade de expressão representada pela Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – Conanda
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.