Abert

Flávio Lara Resende é reeleito presidente da ABERT
Flávio Lara Resende é reeleito presidente da ABERT 1024 680 Instituto Palavra Aberta

*Com informações e imagem do site da ABERT Flávio Lara Resende foi reeleito presidente da ABERT por mais dois anos. Em reunião na última terça-feira (23), em Brasília, o Conselho…

Democracia exige constante vigilância, diz presidente da ABERT
Democracia exige constante vigilância, diz presidente da ABERT 1024 680 Instituto Palavra Aberta
A manutenção e a promoção de uma mídia livre, independente e plural são vitais à preservação da democracia e do desenvolvimento econômico. A afirmação é do presidente da ABERT, Flávio Lara Resende, em entrevista ao Palavra Aberta
Imprensa sofreu 11 mil ataques diários nas redes sociais em 2019, afirma ABERT
Imprensa sofreu 11 mil ataques diários nas redes sociais em 2019, afirma ABERT 1024 576 Instituto Palavra Aberta

A imprensa profissional brasileira sofreu cerca de 11 mil ataques nas redes sociais por dia durante o ano de 2019. Isso significa uma média de 7 agressões por minuto. O…

ABERT lança relatório sobre violações à liberdade de expressão
ABERT lança relatório sobre violações à liberdade de expressão 450 404 Instituto Palavra Aberta

Os casos de assassinatos, agressões, ameaças, intimidações e ataques aos profissionais da comunicação que aconteceram em 2018 constam no Relatório ABERT sobre Violações à Liberdade de Expressão no Brasil. O…

ABERT lança relatório sobre violações à liberdade de expressão
ABERT lança relatório sobre violações à liberdade de expressão 257 345 Instituto Palavra Aberta
Os casos de assassinato, agressões, ameaças, intimidações e ataques aos jornalistas e veículos de comunicação que aconteceram em 2017 serão conhecidos nesta quarta-feira (21/02), durante o lançamento do Relatório ABERT sobre Violações à Liberdade de Expressão no Brasil.
28º Congresso da ABERT
28º Congresso da ABERT 630 345 Instituto Palavra Aberta
Em 2018, painéis e oficinas estão programados para mais esta edição, que é o maior encontro de radiodifusão brasileiro. O evento acontece nos dias 21 e 22 de agosto, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. Fonte: ABERT
Techdays 2017 – Belo Horizonte
Techdays 2017 – Belo Horizonte 630 400 Instituto Palavra Aberta
Chegou a vez da capital mineira sediar o evento, que acontece nesta sexta (7). Mais uma vez, e durante o dia todo, as novas tecnologias e as tendências da radiodifusão estarão na pauta dos palestrantes.
Audiência pública: direito ao esquecimento
Audiência pública: direito ao esquecimento 630 350 Instituto Palavra Aberta
Com a presença de especialistas, representantes do poder público e da sociedade civil, Supremo Tribunal Federal (STF) realiza segunda-feira (12) audiência pública para discutir tema polêmico.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.