banco de imagens

Educação midiática é o caminho para enfrentar as “fake news”
Educação midiática é o caminho para enfrentar as “fake news” 1024 683 Instituto Palavra Aberta

O fenômeno das fake news (notícia falsa) não vai ter vida fácil. Este, pelo menos, foi o sentimento que os participantes da 12ª edição da Conferência Legislativa sobre Liberdade de…

Palavra Aberta na Globo News
Palavra Aberta na Globo News 630 345 Instituto Palavra Aberta
A presidente Patricia Blanco foi convidada para participar do programa Alexandre Garcia, que foi ao ar no dia 8 de novembro, para falar sobre liberdade de expressão, juntamente com outros dois convidados.
Ética, Mídia e Transparência
Ética, Mídia e Transparência 600 329 Instituto Palavra Aberta
No dia 31 de outubro, a programação do seminário, ocorrido em São Paulo, apresentou temas atuais e pertinentes para serem discutidos por convidados de diversos segmentos.
Debate e reflexões
Debate e reflexões 630 345 Instituto Palavra Aberta
O seminário Pós-tudo e crise na democracia reuniu especialistas que falaram da realidade atual e geraram uma dinâmica interação com o público presente.
Pensadores da Liberdade online
Pensadores da Liberdade online 630 420 Instituto Palavra Aberta
O terceiro volume da coleção Pensadores da Liberdade destá disponível no nosso site.
11ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão
11ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão 630 345 Instituto Palavra Aberta
O tema Notícias falsas: impactos e consequências na democracia chamou a atenção do público, que assistiu aos debates com convidados durante o evento ocorrido no dia 9 de maio em Brasília.
Livro, palavras e autógrafos
Livro, palavras e autógrafos 630 385 Instituto Palavra Aberta
O lançamento do terceiro volume da coleção Pensadores da Liberdade, no dia 3 de maio, contemplou a liberdade e os valores da cidadania, justamente no Dia Mundial da Liberdade de Imprensa.
Análise crítica
Análise crítica 630 345 Instituto Palavra Aberta
Com auditório repleto de convidados e alunos, o especialista em Ciência Política, Tom Palmer, avaliou os impactos gerados com a eleição de Donald Trump.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.