Cátedra Insper e Palavra Aberta

A MP da Liberdade Econômica
A MP da Liberdade Econômica 1024 558 Instituto Palavra Aberta

Ao criar uma nova empresa, os empreendedores se deparam com uma série de burocracias, que prolongam o tempo para a abertura oficial do negócio. Existem casos que é preciso esperar…

Jornalismo: o papel da mídia profissional na era da democracia digital
Jornalismo: o papel da mídia profissional na era da democracia digital 1024 558 Instituto Palavra Aberta

As novas tecnologias impactam significativamente os profissionais de comunicação, que precisam publicar um número muito maior de pautas diariamente do que os veículos exigiam há anos atrás. E mais do…

Ética, Mídia e Transparência
Ética, Mídia e Transparência 600 329 Instituto Palavra Aberta
No dia 31 de outubro, a programação do seminário, ocorrido em São Paulo, apresentou temas atuais e pertinentes para serem discutidos por convidados de diversos segmentos.
Os desafios da nova política brasileira
Os desafios da nova política brasileira 630 345 Instituto Palavra Aberta
O debate Brasil Antigo x Brasil Novo, promovido pela Cátedra Insper e Palavra Aberta de Liberdade de Expressão, em parceria com a revista Época, discutiu os desafios de se pensar em novas governanças.
Retransmissão: debate Brasil Antigo x Brasil Novo
Retransmissão: debate Brasil Antigo x Brasil Novo 630 345 Instituto Palavra Aberta
Acesse e assista a primeira edição do ciclo de debates com os comentários de convidados que falarão sobre esse momento histórico que antecede as eleições.
Ciclo de Debates: Brasil Antigo X Brasil Novo
Ciclo de Debates: Brasil Antigo X Brasil Novo 630 345 Instituto Palavra Aberta
Para falar dos desafios da nova política, a Cátedra Insper e Palavra Aberta uniu-se à Revista Época para a realização do Ciclo de Debates: Brasil Antigo X Brasil Novo.
A liberdade de expressão na era da fragmentação da mídia
A liberdade de expressão na era da fragmentação da mídia 630 345 Instituto Palavra Aberta
O mundo da informação abundante trouxe novas responsabilidades para o jornalismo profissional, alega neste artigo o professor responsável pela cátedra Insper Palavra Aberta de Liberdade de Expressão, Fernando Schüler.
Análise crítica
Análise crítica 630 345 Instituto Palavra Aberta
Com auditório repleto de convidados e alunos, o especialista em Ciência Política, Tom Palmer, avaliou os impactos gerados com a eleição de Donald Trump.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.