A MP da Liberdade Econômica

A MP da Liberdade Econômica 1024 558 Instituto Palavra Aberta

Ao criar uma nova empresa, os empreendedores se deparam com uma série de burocracias, que prolongam o tempo para a abertura oficial do negócio. Existem casos que é preciso esperar até três meses por uma licença de funcionamento, arcando com despesas fixas com a empresa durante este período. Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo, desburocratizar a vida das empresas e garantir a liberdade da iniciativa empresarial e publicitária no Brasil, foi criada a MP da Liberdade econômica.

Para discutir o significado e as consequências dessa ousada medida, que será pauta no Congresso nos próximos meses, a Cátedra Insper Palavra Aberta promoverá o debate a MP da Liberdade Econômica, viabilidade econômica e seus impactos no mercado.

O evento contará com a presença de Paulo Uebel (Ministério da Economia), Luiz Lara (Publicitário), Wilson Poit (Empreendedor) e Luciana Yeung (Insper). O mediador será Fernando Schüler (Insper). Participe desse debate e compreenda a MP da Liberdade Econômica e suas implicações na economia brasileira.

Serviço

  • Data: 10/06/2019
  • Horário: 17h40
  • Local: Auditório Steffi e Max Perlman – Insper
  • Entrada: Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia
  • Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n – Vila Olímpia

Evento gratuito, vagas limitadas.

Para inscrições, clique aqui.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.