CONFERÊNCIA LEGISLATIVA: TRANSMISSÃO AO VIVO

CONFERÊNCIA LEGISLATIVA: TRANSMISSÃO AO VIVO 630 345 Instituto Palavra Aberta

Assista ao vio, a partir das 9h, a 11ª Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão, que acontece nesta terça-feira (9), em Brasília. Acesse: www.camara.leg.br/YouTube

O tema Notícias falsas: impactos e consequências na democracia vai nortear os dois painéis de debate desta edição da Conferência que são: O impacto das notícias falsas na democracia e O papel da imprensa na era da pós-verdade e o resgate do jornalismo profissional.

Para assistir ao vivo a transmissão do evento acesse o link: www.camara.leg.br/YouTube

Os convidados que irão discutir a pós-verdade – termo eleito pela Universidade de Oxford como a palavra do ano de 2016, que trata de acontecimentos em que boatos são tidos como realidade e disseminados sem a devida comprovação –, são os deputados Márcio Marinho, Luiz Carlos Hauly, Orlando Silva, e os jornalistas Marcelo Rech (presidente da ANJ), Ricardo Gandour (diretor-executivo da rádio CBN) e Andreza Matais (jornalista do Estado de S.Paulo).

A Conferência Legislativa sobre Liberdade de Expressão acontece no Auditório da TV Câmara e tem o apoio institucional da Câmara dos Deputados e do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional (CCS) e o apoio das entidades ABAP, ABERT, ANER, ANJ e Revista Imprensa.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.