Exposição Liberdade

Exposição Liberdade 550 345 Instituto Palavra Aberta

Vale a pena rever essa que foi uma das mais expressivas exposições audiovisuais que o Instituto Palavra Aberta realizou em 2015, em Brasília. Assista ao vídeo!

Com a proposta de destacar a importância e de valorizar e defender a liberdade, contrapondo a qualquer forma de censura, a Frente Parlamentar de Comunicação – FreCom e o Instituto Palavra Aberta, realizaram a Exposição Liberdade, que foi instalada no Espaço Mário Covas, na Câmara dos Deputados.

Com duração de oito minutos, essa mostra audiovisual reuniu imagens, frases e textos que foram apresentados em um amplo telão formado por 12 monitores de 46 polegadas, no período de 11 a 14 de agosto do ano passado.

Essa ação contou com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) e da Câmara dos Deputados.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.