Lançamento do livro Éticas em rede – políticas de privacidade e moralidades públicas

Lançamento do livro Éticas em rede – políticas de privacidade e moralidades públicas 308 350 Instituto Palavra Aberta

Quais os desafios éticos que a privacidade enfrenta em um contexto de ampla digitalização das nossas vidas? Como enfrentar a conversão da privacidade em mercadoria? Em que medida há uma mutação nas fronteiras entre aquilo que separa o

público do privado a partir dos usos e consumos das tecnologias da comunicação e da informação? Estas são, em síntese, algumas das questões que norteiam o livro Éticas em Rede – Políticas de Privacidade e Moralidades Públicas.

A partir da análise de temas atuais e variados, respaldados por uma ampla pesquisa financiada pelo CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, os 12 autores que contribuem para este livro discutem estas e outras questões que giram em torno às implicações, problemas, conflitos e consequências éticas das políticas de privacidade em rede.

Livro_Éticas_em_rede

Livraria da Vila – Shopping Pátio Higienópolis

Dia 05/04/18 às 21h30

Av Higienópolis, 618

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.