Exposição Liberdade: ver, ouvir e refletir

Exposição Liberdade: ver, ouvir e refletir 550 345 Instituto Palavra Aberta

Com imagens, frases e textos, a exposição Liberdade tem como proposta destacar a importância de se valorizar e defender a liberdade, contrapondo a qualquer forma de censura que, nos dias de hoje, ainda ameaça esse direito garantido pela Constituição, promulgada há 27 anos.

Com duração de oito minutos, essa mostra audiovisual foi apresentada em uma ampla tela formada por 12 monitores de 46 polegadas instalada no Espaço Mário Covas, na Câmara dos Deputados, em Brasília, no período de 11 a 14 de agosto de 2015.

A iniciativa deste trabalho foi da Frente Parlamentar de Comunicação – FreCom e contou com o apoio do Instituto Palavra Aberta, Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap), Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Associação Brasileira de Licenciamento (Abral), Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) e Câmara dos Deputados.

Assista! Vale a pena!

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.