Tom Palmer e a era Trump

Tom Palmer e a era Trump 645 345 Instituto Palavra Aberta

tom-palmer

[su_note note_color=”#f9e6e6″]Acompanha o evento ao vivo: https://www.palavraaberta.org.br/eventos/ao-vivo-tom-palmer-e-a-era-trump.html[/su_note]

Dia 13 de abril o especialista Tom Palmer, Ph.D. em Ciência Política pela Universidade de Oxford e Senior Fellow na Cato University, analisa os impactos da eleição de Donald Trump.

Sob o tema Era Trump: o novo populismo e o futuro da liberdade, a Cátedra Insper Palavra Aberta de Liberdade de Expressão realiza mais um evento, desta vez, com o especialista Tom Palmer, Ph.D. em Ciência Política pela Universidade de Oxford e Senior Fellow na Cato University.

Palmer irá avaliar o impacto da eleição de Donald Trump e a responsabilidade de imprensa nesse contexto. Para coordenar esse debate envolvendo populismo, conflito com a mídia, “fake news”, pós-verdade nas redes sociais, entre outros temas, foi escalado Fernando Schüler, professor titular da Cátedra.

O evento – que será em inglês e não terá tradução simultânea – acontece no dia 13 de abril, em São Paulo, na Sala Walther Moreira Salles, do Instituto de Ensino e Pesquisa – Insper.

Esta é uma iniciativa da Cátedra Insper e Palavra Aberta e conta com o patrocínio do BMF Banespa e apoio da Consilium Insper e Indigo – Instituto de Inovação & Governança.

[su_service title=”Serviço” icon=”icon: bookmark” icon_color=”#9E0B0F” size=”24″]
Data: 13/04/2017 (quinta-feira)
Horário: 11h45
Local: Sala Walther Moreira Salles – Insper
Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia – São Paulo/SP
Estacionamento: Rua Uberabinha, s/n
Confirme sua presença, as vagas são limitadas.
Este evento será em inglês e não contará com tradução simultânea.[/su_service]

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.