Vídeos: liberdade de expressão e seus limites

Vídeos: liberdade de expressão e seus limites 550 345 Instituto Palavra Aberta

Assista ao evento promovido pelo Instituto Palavra Aberta e o OBCOM-USP, que abordou a liberdade de expressão e seus limites através de debates e trabalhos acadêmicos.

Nos dias 21 e 22 de maio a Escola de Comunicações e Artes da USP, em São Paulo, sediou o seminário 2015: liberdade de expressão e seus limites, uma parceria entre o OBCOM-USP (Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura da Universidade de São Paulo) e do Instituto Palavra Aberta.

Nos vídeos, pode-se assistir os três painéis de debates que aconteceram no primeiro dia (21) com especialistas de diversas áreas e acadêmicos. Em pauta, temas como: Liberdade de expressão e seus limites: J’ai suis Charlie Hebdo? (Beatriz Kushnir e Eugênio Bucci), O desafio da defesa cotidiana da Liberdade de Expressão (Fernando L. Schüler, Gustavo Binenbojm e Ricardo Gandour), e Liberdade de expressão, polêmicas e conflitos – intolerância e pluralidade (Elias Thomé Saliba, Maria Luiza Tucci Carneiro e Marcelo Moscogliato),

Outro registro foi do dia (22), reservado exclusivamente para a apresentação dos trabalhos inscritos sobre o mesmo tema do evento. Todos foram avaliados por uma comissão científica composta por professores da Escola de Comunicação e Artes e coordenadores do Instituto Palavra Aberta.

Confira:

[su_list icon=”icon: caret-right” icon_color=”#e8292a”]

[/su_list]

seminario-obcom-banner-com-programa

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.