formação de professores

Professores e mídias: um belo caminho (a ser) trilhado
Professores e mídias: um belo caminho (a ser) trilhado 1024 683 Instituto Palavra Aberta
Criticidade docente em torno dos desafios informacionais deve ser celebrada, embora ainda seja necessária uma formação prática
Uso de mídias em sala de aula não é sinônimo de educação midiática
Uso de mídias em sala de aula não é sinônimo de educação midiática 730 487 Instituto Palavra Aberta
Pesquisa aponta que professores ainda têm dificuldade em associar tecnologias ao desenvolvimento de competências críticas com relação à informação.
A urgente formação continuada de educadores
A urgente formação continuada de educadores 640 427 Instituto Palavra Aberta
Inovações tecnológicas alteram a maneira como aprendemos e ensinamos e demandam atualização constante
A nacionalização da educação midiática
A nacionalização da educação midiática 1024 683 Instituto Palavra Aberta
Diversidade e imensidão do Brasil são desafios para as políticas públicas educacionais
A tecnologia não substituirá o professor
A tecnologia não substituirá o professor 1024 718 Instituto Palavra Aberta

Mariana Mandelli* Imagem: Bermix Studio/Unsplash Empregos ameaçados, carreiras em extinção: a ideia de que as máquinas tomariam o trabalho dos humanos nos aterroriza desde que o capitalismo industrial passou a…

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.