Instagram

Influenciadores em crise: credibilidade, lucro e polêmicas
Influenciadores em crise: credibilidade, lucro e polêmicas 1020 590 Instituto Palavra Aberta
Escândalos recentes envolvendo fraudes colocam postura ética de criadores de conteúdo em xeque
Os nativos digitais também precisam de educação midiática
Os nativos digitais também precisam de educação midiática 1024 681 Instituto Palavra Aberta
Facilidade dos “centennials” para usar aplicativos não significa visão crítica e responsabilidade
‘Tiktokização’ do Instagram gera novo debate sobre bolhas
‘Tiktokização’ do Instagram gera novo debate sobre bolhas 1024 768 Instituto Palavra Aberta
Vídeos curtos viram prioridade e geram debate sobre nossa experiência nas redes
Por que seguir um agressor de mulheres nas redes sociais?
Por que seguir um agressor de mulheres nas redes sociais? 900 600 Instituto Palavra Aberta
Precisamos nos conscientizar sobre o poder do nosso engajamento nessas plataformas
Jornalismo, informação e publicidade: fronteiras borradas
Jornalismo, informação e publicidade: fronteiras borradas
Jornalismo, informação e publicidade: fronteiras borradas 630 545 Instituto Palavra Aberta

* Mariana Mandelli e Isabella Galante “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”. Essa frase, de William Randolph Hearst, é bastante famosa entre…

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.