CDN é o novo associado colaborador do Palavra Aberta

CDN é o novo associado colaborador do Palavra Aberta 630 421 Instituto Palavra Aberta

A CDN Comunicação, uma das agências de Relações Públicas líderes do Brasil, anunciou sua adesão ao Instituto Palavra Aberta e passa a fazer parte do quadro de associados colaboradores.

Com 32 anos de atividade, a CDN Comunicação conta hoje mais de 100 clientes nacionais e internacionais, da iniciativa privada e do setor público. Integra o Grupo Omnicom, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo. Conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Washington DC.

“A CDN sempre esteve ao lado da defesa da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa”, afirma Juliano Nóbrega, diretor de operações da agência. “É, portanto, para todos nós, profissionais dessa área, uma honra estarmos associados às iniciativas do Instituto Palavra Aberta”.

Para Patricia Blanco, presidente do Palavra Aberta, a adesão da CDN reforça as ações do Instituto na defesa e promoção da liberdade de expressão, acompanhando a tendência de mudança no consumo da informação, apoiando a elaboração de estudos, pesquisa e publicações que visem o desenvolvimento da sociedade e o fortalecimento da democracia em nosso País.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.