Palavra Aberta apresenta o EducaMídia em Londres

Palavra Aberta apresenta o EducaMídia em Londres 629 417 Instituto Palavra Aberta
A equipe do EducaMídia, programa de educação midiática do Instituto Palavra Aberta, participou na semana passada do Global Media Literacy Summit, em Londres, Inglaterra. O evento é a maior iniciativa do Google.org nesse tema que tem o objetivo de combater a desinformação e formar cidadãos mais conscientes para o consumo de conteúdos online e offline.
O EducaMídia era único projeto da América Latina entre os presentes. O encontro contou com palestras e apresentações. Patricia Blanco, presidente do Palavra Aberta, participou de uma mesa  em que pode apresentar o programa para uma plateia bastante diversificada e qualificada.

Os focos dos debates girou em torno da ideia de cooperação entre múltiplos atores para criar um ambiente propício para o desenvolvimento da educação midiática, com soluções customizadas para os diferentes contextos e locais mundo afora.

    Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.